Translate

sábado, 30 de agosto de 2014

Mais uma página da minha vida .

Ok,ok.... Dane-se o titulo. Quero começar com : Querido Blog . rsrsrsrs... Hoje aconteceu o "mesmo" de sempre ... nenhuma novidade avassaladora por enquanto. Que tal falar de ontem ? Tá bom, foda-se ... você querendo ou não, eu vou falar mesmo assim. :-)Então ontem eu saí, pelo menos não tive rotina.. u.u Não quero mais escrever... Puxa! bem que meu pretendente podia falar comigo de novo né? Bom, por incrível que pareça eu ainda não desisti dele, ainda tenho esperança de algo. E se isso só estiver na minha memória?? :-( Eu estou tão "obcecada" por ele que revirei o facebook "inteiro" procurando-o ... Affs... vou parar com isso... Derrepente ele nem gosta de mim #Shit :-P. Vou descolorir meu cabelo, tomare que fique bom... Não sei o que vai acontecer amanhã,seja o que for foda-se tambem.Não tô nem aí .... Nuss... quantos foda-se eu escrevi hoje?? kkkkk... #Tchau e foda-se que não gostou . #Brincadeira :-) Eu amo vocês e pra quem é dos Estados Unidos I love Yous :-).Polônia? vish , não falo polonês ... mas vai um beijão pra vocês .

Nenhum comentário:

Postar um comentário