Translate

domingo, 19 de outubro de 2014

Minhas orações

Porque será que algumas orações que fazemos para Deus parecem não ter resposta ? Será que é por que não precisamos de tais coisas? Realmente, eu não sei ... As vezes, o nosso próprio pedido nos leva a pensar que não era aquilo que nós desejávamos. Deus tem muito pra nos oferecer, porém a ansiedade não nos deixa ver isso. Sinceramente, eu tento ver o lado bom das coisas. Eu penso que se Deus ainda não me deu a resposta que eu pedi, é pelo fato de eu não precisar daquilo, é pelo fato de que Ele pode me dar algo muito melhor. Então, quando for fazer uma oração , agradeça a Deus , mesmo que não tenha a resposta. Confia, Ele sabe o que faz! Lá na frente você vai entender o motivo, e por mais demorado que seja para que seus objetivos sejam concretizados, tenha fé. Deus sabe do que você precisa, acredite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário