Translate

sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Ser adolescente é tão bobo....

Ser adolescente não é nada fácil, imagina então ser uma garota adolescente..... A..... tantos dilemas ! Temos a fase da TPM, do amor platônico, dos passeios com as amigas, dos namoricos, da carência.... Enfim, varias coisas. Somos tão bobas... Acho que isso faz parte, sabe? Acredito que através dessas crises e fases ,adquirimos amadurecimento. È muito estranho passar por tudo isso e depois rir de si mesma,(faço isso direto). No quesito : amor platônico .... é, estou nele ! Me sinto tão iludida. Mas fazer o que? Talvez isso seja uma vingança, por causa das nossas fases de loucura. Não sei o nome da formula para evitar esses comportamentos, se alguém souber , eis-me aqui ! haha me conte! O jeito seria o auto controle. Exemplo: Quando estivéssemos ao ponto de explodir, deveríamos pensar em tudo o que mais nos acalma ou no que mais gostamos. Será que iria funcionar? O melhor seria uma caixa cheia de chocolates ou se trancar em um quarto só para não ser incomodada pelos outros. È rapazes, nós garotas somos tão complicadas que nem nós mesmas nos entendemos. (pelo menos no meu caso). Enfim, devido as minhas bipolaridades e crises de adolescente vou parar por aqui, mas quero que saibam que eu sou legal, me conheçam ! muito prazer :................. BY: Confissões de uma blogueira

Nenhum comentário:

Postar um comentário