Translate

quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Um momento para refletir....

Preciso de um tempo para pensar.... Pensar nas minhas atitudes, na minha vida, nas minhas escolhas. A atitude que eu tomar hoje, vai definir o meu amanhã. Preciso agir racionalmente, não posso ser fraca. O amor me faz refletir , o ódio me faz refletir, as amizades me fazem refletir. Eu só preciso de um tempo para poder decidir algo e mudar meu caminho. O tempo me deixa impaciente, frustrada. Mas a realização de mais um dia vivenciado me deixa satisfeita. Eu não quero ser só mais uma, quero fazer a diferença, deixar minha marca. As vezes, fazemos escolhas erradas ou tomamos atitudes que nos levam a regredir. Preciso refletir em algo mas não sei o que é .São tantas duvidas, parece que nem há respostas. Mas a vida continua para esclarecer as nossas duvidas, nos fazer vencer obstáculos, superar limites, ou apenas ser só mais um. Você faz a sua vida, o seu amanhã. Então reflita no que possa ser mudado para que não seja tarde demais . Nunca deixe um amor estragar com tudo, sempre terá novas oportunidades. Conserte os desentendimentos nas amizades, esqueça o ódio. Apenas reflita no que pode ser feito para mudar sua situação de maneira positiva. Isso só pode ser feito por você, ninguém vai resolver seus problemas ou entrar na sua vida, a atitude deve partir da sua própria escolha, querer e vontade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário